
No dia 9/12, Vista Alegre do Alto participou da cerimônia de certificação ambiental do Programa Município VerdeAzul (PMVA), realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento reuniu representantes de diversas cidades paulistas para o anúncio oficial dos resultados do ciclo anual do programa. Durante a solenidade, Vista Alegre do Alto foi reconhecida com o 1º lugar entre os municípios com até 9.999 habitantes, resultado que destaca o desempenho local na gestão ambiental e o cumprimento das metas estabelecidas pelo Estado. A premiação foi entregue pelo governador Tarcísio de Freitas, que passou o troféu diretamente às mãos do prefeito. Essa colocação possibilitou ao município o recebimento também do Prêmio Governador Franco Montoro, que é concedido apenas às cidades que...










